Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Voce prefere salgado ou doce ?
salgado
doce
Ver Resultados








Partilhe esta Página



WEB RADIO VOZ DA ESPERANÇA
   


Dica Importante pra Você

Dica Importante pra Você

Queridos amigos,

Nesta página queremos deixar pra vocês uma mensagem que se você receber em seu coração poderá transformar toda a sua vida,como transformou a minha e a da minha irmã e sócia. Mas falarei da minha experiência pessoal em um pequeno resumo.

Há cinco anos atrás eu era uma mulher totalmente diferente, trabalhava no meio artístico, bebia muito, fumava muito e usava muita droga, além de ter uma vida sexual desrregrada e promiscua. Porém, apesar de ter uma aparente felicidade, garantida pelo dinheiro e status social que tinha, dentro de mim havia um vazio, uma grande interrogação que eu não conseguia eliminar.Busquei responder as minhas perguntas e preencher esse vazio em várias religiões que frequentei, estudei e observei algum tempo, o suficiente para perceper que Deus não poderia estar ali.

Então no processo de seleção que iniciei na empresa na qual era coordenadora comercial, apareceu um homem maduro que passou por todas as etapas e começou a trabalhar na minha equipe de vendas. Ele foi o instrumento usado por Deus para me apresentar o caminho, a verdade e a vida, ou seja, ele me apresentou ao Senhor Jesus Cristo Nazareno  a sua história e o seu amor por nós.

Apartir desse momento tudo foi clareando em minha mente e no meu coração, como se uma fase estivesse ficando para trás, e realmente ficara, um passado pesado, sujo e sem luz acabara de se transformar em um caminho luminoso, leve e cheio de alegria. Eu havia tido um encontro verdadeiro com o único que nos ama de verdade e que morreu por esse amor,JESUS CRISTONAZARENO O SALVADOR!

Meus amigos, hoje posso lhes garantir que encontrar e permanecer no Senhor Jesus Cristo é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um ser humano, portanto se alguém vos apresentar aqule que morreu pelos nossos pecados, a fim de que pudessemos receber o perdão e a vida eterna, não rejeite, não duvide e muito menos diga que vai pensar, pois você poderá não ter outra oportunidade. Somente Ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por Ele (João 14-6 ). Creia receber Jesus como seu salvador e Senhor é a atitude mais inteligente que voce pode ter em toda a sua vida. Caso esta mensagem tenha tocado em seu coração e você queira receber o Senhor Jesus agora, não precisa esperar e muito menos buscar uma igreja (denominação), basta repetir essa oração: Deus Pai Celestial, obrigado por me levar à Jesus teu Filho amado,eu me arrependo verdadeiramente de todos os meus pecados peço perdão a ti e recebo a seu Filho Jesus Cristo como meu Senhor e salvador,amém.Busque ler a bíblia e ore ao Senhor para que Ele lhe dirija na sua nova vida. SEJA FELIZ!

Que e Deus te conceda a misericordia de ser alcançado por Ele e levado aos pés de Cristo, amém.

 

Apocalipse 3:20
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".